Perguntas Frequentes

Verifique se o seu mercado no WebApp não está bloqueado temporariamente (softban).

    • Busque por jogadores no WebApp(site EA);
    • Tente comprar um jogador no WebApp(site EA);

Caso não consiga, o seu mercado foi bloqueado temporariamente pela EA, esse bloqueio pode levar de 10 minutos podendo chegar até 24 horas.

Muito cuidado, se o captcha está aparecendo em excesso, significa que você está efetuando muitas tentativas em pouco tempo ou já usou muitas tentativas no dia e o sistema de inteligência da EA esta de olho em você, nós indicamos algumas medidas para reduzir isso:

    • Pare de usar o FSW um pouco e jogue algumas partidas;
    • Conclua alguns Desafio de Montagem de Elenco(DME) no console;
    • Dê lances, compre alguma carta diretamente no WebApp;
    • Diminua a velocidade, aumente o intervalo entre as tentativas para 4 ou 6 minutos;

1 -  Verifique seu mercado de transferencia no WEBAPP, você consegue pesquisar algum jogador?

Se não conseguir é porque você está com o mercado bloqueado temporariamente, o bloqueio temporário acontece quando você faz muitas tentativas em pouco tempo, isso faz com que a EA te dê bloqueio temporário esse bloqueio pode durar de 10 minutos até 24 horas, evite isso fazendo tentativas com intervalo de tempo maiores, use a ferramenta com mais cuidado.

2 -  Pode ser algum problema com cache do seu navegador, para limpar o cache do WEBAPP faça o seguinte:

    • Aperte a tecla F12
    • Vá na aba Application
    • Do lado esquerdo, clique em "Clear storage"
    • Depois clique no botão "Clear site data"
    • Carregue o WebApp novamente e veja se vai autenticar.

3 - Caso o item 2 não tenha resolvido o problema, remova a extensão FutSniperWeb e instale novamente:

    • Clique aqui para ver a extensão
    • Clique no botão "remover do Google Chrome"
    • Depois clique no botão "Usar no Chrome"

Observação: Caso os passos 2 e 3 não tenha solucionado o problema, tente usar em outros navegadores:

Opera: https://www.opera.com/

Yandex: https://browser.yandex.com/

Vivaldi: https://vivaldi.com/

Esse tipo de problema normalmente tem a ver com o cache de navegador, para resolver acesse o site do FutSniperWeb e realize os passos abaixo:

    • Aperte a tecla F12
    • Vá na aba Application
    • Do lado esquerdo, clique em "Clear storage"
    • Depois clique no botão "Clear site data"
    • Atualize a página do FutSniperWeb, deve pedir o login e senha.

Em alguns casos pode ser necessário limpar o cache do WebApp da EA também, siga os passos:

    • Acesse o site da EA (WebApp)
    • Aperte a tecla F12
    • Vá na aba Application
    • Do lado esquerdo, clique em "Clear storage"
    • Depois clique no botão "Clear site data"
    • Carregue o WebApp novamente e veja se vai autenticar.

Para realizar um upgrade de plano você deve enviar um email para contato@futsniperweb.com.br com o assunto: Upgrade de plano Mande o seu email de cadastro no FutSniperWeb. Nós retornaremos o contato.

Sim, é possível!

Para esse processo, é necessário que você tenha 3 navegadores diferentes e que aceitem a extensão FutSniperWeb, nós recomendamos esses navegadores:

Chrome: https://www.google.com/chrome/

Opera: https://www.opera.com/

Yandex: https://browser.yandex.com/

Vivaldi: https://vivaldi.com/

Uma vez que você já instalou os navegadores que você deseja, basta instalar a extensão FutSniperWeb.

Após isso, efetue login no WebApp do Fifa e depois vá no FutSniperWeb e comece a snipar.

Outra opção interessante é usar o chrome portable(Windows):

Com ele você pode criar varias sessões(Pastas) de navegadores e usar como se fossem navegadores diferentes.

Ir para página de download do Google Chrome portable(Windows)

Clique aqui para ver o video no youtube de como usa-lo

ATENÇÃO: Não prestamos suporte de como instalar o Google Chrome Portable.

Sim, desde que a conta da EA seja diferente.

Uma conta FutSniperWeb com plano Ouro pode usar até 3 contas da EA ao mesmo tempo.

Basta efetuar o login no FutSniperWeb, vincular a sua conta EA e o seu amigo fazer o mesmo da casa dele com a conta da EA dele e os dois podem snipar a vontade.

Importante: Não é necessário passar email e/ou senha da sua conta EA, muito cuidado com isso, o FutSniperWeb vincula a conta de forma automática.

Esse processo é feito de forma automática e muito simples, basta que você tenha espaço de conta disponível no seu plano e efetue os passos abaixo:

    • Acesse o WebApp da EA, efetuar o login com a sua conta;
    • Acesso o site FutSniperWeb efetue o login e acesse a página de "snipar";
    • Pronto, a sua conta já foi vinculada;
    • Caso tenha mais contas, repita o processo;

Sim, é possível, para isso basta acessar o menu superior "Seu nome" e clicar em "Minha conta".
Procure pela área "Minhas contas EA" basta clicar em "remover" e confirmar a ação.

ATENÇÃO:
Se você remover uma conta EA ela vai ficar INACESSÍVEL no sistema, não sendo possível mais utiliza-lá em nenhuma conta FutSniperWeb.
Caso você tenha removido por engano, você pode entrar em contato enviando um email para contato@futsniperweb.com.br solicitando a reativação da conta, a sua solicitação será analisada pela equipe FutSniperWeb e se constatado o engano a sua conta será reativada.


Ainda em dúvida?

Entre em contato conosco

Horário de atendimento: (Brasília UTC-3)

segunda-feira à sexta-feira, das 08:30 às 17:00 horas

sábado e feriado das 08:30 às 12:30 horas

domingo não realizamos atendimento